Sessão fotográfica de recém-nascido

256
2min de leitura

As sessões de recém-nascido decorrem de uma forma mais suave e serena quando os bebés têm menos de 15 dias, preferencialmente entre os 7 e os 14 dias de vida e a sua reserva deve ser preferencialmente realizada ainda durante a gravidez.

Aconselhamos que mantenha o seu bebé acordado de 1 a 2 horas antes da sessão, tentando brincar e falar o máximo possível com ele.

Se morar perto do estúdio, alimente-o antes de sair de casa, mas se morar longe, pode (e deve) alimentá-lo no estúdio, quando chegar.

Isto serve para que o bebé fique de barriga bem cheia, e com mais sozinho, entrando mais facilmente num sono profundo durante a sessão, o que possibilitará fazer mais poses bonitas.

A sessão de recém-nascido dura, normalmente, entre 3 e 4 horas, e será sempre ao ritmo do bebé.

Grande parte do tempo da sessão é passado a acalmar o bebé entre posições, pois é quando estão a dormir um sono profundo que se conseguem os melhores resultados.

Venha preparada para o alimentar no estúdio, sempre que seja necessário, para o acalmar.

Traga consigo mais que uma mantinha pois a maior parte do tempo o seu bebé estará sem roupa e, às vezes, sem fralda.

Todas as mantas, tecidos e adereços são lavados antes e depois de cada sessão, pelo que não se deve preocupar com a possibilidade de algum "acidente".

Os papá devem vir vestidos confortavelmente e preparados para o calote, dependendo do tempo iremos ter o aquecedor ligado para o vosso bebé despido não sinta frio, co a temperatura do espaço entre os 28 e os 30 ºC.

Local

  • As sessões de recém-nascido decorrem no meu estúdio, onde se encontram reunidas todas as condições de higiene, segurança e climatizarão para receber bebés tão pequeninos.

Acessórios e adereços

  • Todos os acessórios encontram-se incluídos na sessão.
  • Será sempre opcional trazer algum acessório ou brinquedo estimação, mas esteja descansada/o que enviarei todas as informações e indicações para a sessão alguns dias antes da sua realização.

O que incluem as sessões

Sessão fotográfica de recém-nascido

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também gostou de

Sessão Fotográfica de Gravidez